domingo, 30 de janeiro de 2011

Boa tarde pessoas,

Dei uma sumida, nesse tempo recebi recadinhos...valeu!!
Continuo sem fumar, e comendo feito uma maluca.....e pensando sobre como as pessoas tratam as outras, brigando pelo facebook por conta de preconceitos com gordos e gordas.....tá, é isso que eu sou também, gorda, e isso é pessoal sim, mas é acima de tudo questão de princípios e de educação....

Não tenho conseguido escrever pra ninguém (nem pra mim mesma) por conta de um desânimo enorme...não quero ficar colocando coisas deprê por aqui, afinal o objetivo é me motivar....se não tenho nada de bom pra falar, melhor ficar quietinha.....

Uma hora ainda volto, prometo....Beijos pra todo mundo que segue aqui, na luta....

2 comentários:

  1. É uma vitoriosa! E ser vitoriosa não tem nada de deprê! Então desabafe sempre que tiver vontade, pois vou devorar cada linha que escrever.

    Acabei de ler um texto da Martha Medeiros que falava sobre a vergonha. Ou melhor, a falta dela nos dias atuais. E falar mal de pessoas acima do peso é isso aí: falta de vergonha na cara de quem fala essas coisas! Mas a vergonha está em falta... Triste, deprimente...

    Se puder ajudar você de alguma forma, sabe que estou aqui, como a lindona da Lalu, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir