domingo, 31 de janeiro de 2010

Cabral...

Dando uma de Pedro Alvares Cabral, e fazendo minhas descobertas:

- Toalhas de banho realmente são suficientes para enrolar uma pessoa normal
- Cruzar as pernas é super bonito e não é tão difícil como eu imaginava
- Eu tenho ossos nos ombros
- Eu tenho canelas
- Eu tenho costelas
- Eu não tenho mais medo de cadeiras de plástico
- Eu tenho a força, mesmo não sendo o He-Man
- Eu posso comprar calcinhas que não são "calcinhas de vó"
- Eu posso andar no shopping ou ir a uma balada me sentindo uma pessoa normal (ou quase)
- Eu tenho mãos e pulsos tão bonitinhos
- Eu posso ser paquerada por uns gatinhos
- Eu posso achar roupas em lojas normais
- Eu gosto de tirar fotos e me olhar no espelho
- Eu posso fazer a diferença na minha vida.....

Ah, lembrei de uma coisa pra explicar....quando eu falo sobre me sentir uma pessoa normal, não quer dizer que eu não saiba que eu sempre fui normal (apesar de ninguém ser normal de perto)....Só que eu me sentia um ET em várias situações, e finalmente essa sensação está diminuindo....
Tá, também descobri que ainda tenho uma pança grande e umas pernas e quadris enormes.....mas essa parte não é tão importante.....rsrsrs

Beijos!

Um comentário: