terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Madrugando....

Hoje caí da cama super cedo, vai ser bom ver o dia render mais.Estava super cansada ontem, dormi antes das 9.
Tive um sonho que me assustou, sonhei que estava com a minha irmã em uma loja de roupas e de repente a gente estava brigando pela única blusa GG da banca....afff.....
Entre várias coisas que me assustaram, estava a sensação "ai meu Deus, engordei tudo de novo, só a blusa GG me serve!"....Muito estranho! Acho que isso pode ser uma culpinha básica, esses dias achei que estava exagerando....Foi a mesma sensação que tinha quando parei de fumar e sonhava que estava fumando, era péssimo! (Ah, e só pra constar, eu voltei a fumar, derrota total, mas vou parar de novo, vocês vão ver).
Mas, bóra né? Xô pesadelo!

Por hoje é isso...
Bom dia pra todo mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário