quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Voltei! Estou viciando nesse negócio de blog, é tão bom! Já tenho amigas e pessoas que estão lendo e me dando força! Obrigada!!!!
Isso me faz ter mais responsabilidade com o que eu escrevo aqui...vou tentar não escrever mais tantas bobagens, mas não garanto.....rsrs.
E me faz ter mais responsabilidade comigo também, porque agora é como se eu estivesse realmente percebido que o que eu conquistei até agora tenho que manter pra minha vida inteira, e conseguir mais! Pra não decepcionar ninguém, mas principalmente pra não me decepcionar comigo.
Tem hora que eu tenho um medo absurdo de me perder outra vez, meu sonho me mostrou isso também. E esse medo tem que se transformar em coragem pra seguir sem desanimar.

Então bóra! Cabeça pro alto, vamos em frente!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oii Gi
    espero estar incluída entre as amigas ;)
    mas concordo, parece q quando vc tem um blog tem uma responsabilidade maior com a dieta. Tbm tenho medo de não manter essa mudança pra sempre, mas insegurança é normal é só saber contornar esses sentimentos negativos.
    Sobre seu sonho, sei lá, as vezes acho que o subconsciente nos deixa "perturbados" expondo nossos maiores medos. Não se deixe abater com isso!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim Lê!!! Com certeza você está entre as amigas!
    Obrigada pela força!
    Beijo!

    ResponderExcluir