terça-feira, 28 de dezembro de 2010

E o dia de hoje foi...

Muito bom!!! Rendi bem no trabalho, não comi nenhuma grande besteira, vi meu amor, vi minha mãe mais alegrinha, ganhei um selinho!!!
Estou pensando aqui em como foi bom voltar para o blog. Me dá coragem, me dá apoio, me deixa desabafar e dar umas risadas também. Fora que reler é sempre bom, porque eu vejo que já atravessei algumas fases, elas se repetem mas passam (as ruins e as boas também, nem tudo é perfeito).
Dos quase 23 quilos que emagreci quando cheguei aqui, enpgordei quase 10 outra vez. Fazer o quê, né...
Mas dessa vez, consegui ver antes que a coisa desandasse de vez. Fora que percebi que eu preciso é voltar a caber nas roupas que eu comprei, ou começar a andar pelada pelas ruas, o que não vai ser nada bonito de se ver....
Dessa vez não quero abandonar você, blog. Tá certo, essa é uma promessa que nem sempre é fácil de cumprir, mas faço tantas promessas que nem sempre cumpro, o que vale é a intenção...

E Mi, Lalu e Annie, queria dizer obrigada!! Adorei ter novas pessoas ao meu lado, vocês não imaginam como estou feliz por vocês e com vocês.

Beijos pra todo mundo, bóra escrever e ser feliz!

2 comentários:

  1. Eu é que estou feliz de ver você com ânimo e disposição! E pode contar comigo, sempre!

    Olha... encarar a balança é fooooda demais, ainda mais depois de ter perdido seus 23kg. Mas se você já conseguiu isso, consegue de novo. O melhor a se fazer agora é encarar os fatos e lutar, lutar e lutar!

    Fases são pra lá de normal. Eu tô andando com uma preguiça sem precedentes! Nem me reconheço nessas últimas semanas. Mas pelo menos da cabeça tenho cuidado.

    Espero que fique bem e que supere essa fase.

    Vamos juntas superar isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc sabe que eu sempre passava por aqui né... mesmo muito antes, eu nem comentava... e estarei sempre por aqui, porque gosto de vc, sei lá, bateu, sabe?
    beijo e vamos juntas!

    ResponderExcluir