sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal

Não sei muito bem o que dizer aqui hoje. Estou feliz em ter vindo para casa, mas triste porque as coisas aqui azedaram um pouco (não comigo, mas com a minha irmã que é muito cabeça dura, tão cabeça dura que fez minha mãe chorar, e eu não posso com absolutamente nada que faça minha mãe chorar, nada pode ser pior).

Enfim....também não estou muito satisfeita comigo mesma, cada dia me "auto-destruindo" mais um pouco.....aff....sou uma pessoa responsável por mim ou sou um saco de batatas? Acho que atualmente estou mais para o saco de batatas.

Espero que todos tenham tido um ótimo Natal. Que o aniversariante do dia traga paz e amor para todos os corações, e ilumine as pessoas que ainda se apegam a coisas pequenas.....sei lá.

É só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário